domingo, 17 de janeiro de 2010

No amor


é mais fácil dizer Amo-te, ou demonstrar que se Ama?

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

As saudades

...servem para demonstrar o sentimento que se sente por alguém que está longe, que não está presente fisicamente. Estou com saudades!!!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Pensamento do dia!


Está-se sempre a tempo de começar uma nova vida, de ter um novo ponto de partida, de seguir um caminho diferente. Está-se sempre a tempo de tentar ser feliz!!!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Resistir ou não?!

Não sou uma pessoa de amar e amar… apaixono-me sim muito mas não colecciono… sexualmente envolvo-me quando gosto e não só porque sim… não só porque se deseja e entrega-se logo… não. Eu e o meu melhor amigo sentimo-nos atraídos de há muito… já houve beijos e amassos, mas devido a terceiras pessoas não nos envolvemos mais que isso… até nos separamos a quilómetros e quando nos encontramos é mais forte… a pessoa que eu amava deixou de me despertar tanto o desejo como ele… isto anda uma confusão… até quando? Até quando vou resistir? Já que neste momento não há terceiras pessoas mas voltamos a estar longe… acredito que quando nos reencontrarmos...

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sinto as borboletas no estômago...

O coração é dos seres mais mimados que se pode conhecer…
É assim uma espécie de capta mimos… e depois rebenta quase pelas costuras quando ama e quando sofre também. Quando ama rebenta de emoção, palpita efusivamente parece que ri… quando sofre quase abre pelas feridas feitas, custa a cicatrizar…
Quando estamos apaixonados parece que anda sempre ali na boca, parece que só se vê coração, tudo perde um pouco o sentido e anda-se ali como nas nuvens… eu não sei bem se me diga apaixonada, mas ando assim numa paz de espírito boa, com gargalhadas sem motivo aparente e uma boa disposição de fazer inveja a mim mesma…