terça-feira, 28 de setembro de 2010

Também tu me disseste.

Soube que ele vem cá. E queria tanto que tudo fosse diferente. Queria que o nosso olhar se cruzasse como sempre fez, sempre. Desde que te conheço há tantos anos. Mas nem sei se o nosso corpo se vai cruzar quanto mais o olhar...

domingo, 26 de setembro de 2010

Do ontem...

Durante um encontro com um amigo:
Ele: Olá cunhadita!
Eu: Hein? 

e aquele sorriso palerma aka pensando "afinal não andas bem informado!"

domingo, 19 de setembro de 2010

Coração para que serves tu?

Os dias em que nada disto faz sentido continuam. Porra ainda não consegui mudar o sentido das coisas cá dentro, quando por fora já modifiquei umas tantas... A caminho de uma semana sem palavras, a caminho de uma semana de puro sentido de desorientação.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Há dias assim

Hoje nada disto me parece ter sentido. Nada mesmo! "Eu(Tu?) e o Coração..."

terça-feira, 14 de setembro de 2010

***

Sinto-me tão insignificante por não saber lidar com uma coisa tão pequena que se dá pelo nome de coração...Que merda! É que não me dá jeito nenhum estar a sofrer. Nenhum mesmo.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Meias decisões a mim não valem nada!

Afinal de contas há decisões que não são bem decisivas. Não é que eu tenha muito a ver com isso, mas a partir do momento que me dizem que já tomaram uma decisão não estou a contar que meia dúzia de dias depois me digam que afinal não é bem assim. Pois, que eu dê ou faça algo que influencie essa "decisão", não. Pois que não vou mexer uma palha. Gosto de decisões. Não de meias decisões.

sábado, 4 de setembro de 2010

Não, não estava a brincar...

Quando te disse que gostava mesmo que viesses. Apesar de tudo. Gostava mesmo. Aliás o meu sorriso mudou desde que soube a tua decisão. A diferença está no quão será ou não bom depois de cá estares. Mas como amigo quero-te cá. São tantas as vezes que sinto falta daquele teu abraço. Sou hipócrita se disser que não sinto falta do beijo, mas o abraço, o sentido abraço de amizade esse sim é mais que necessário!