quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Falhaste-me coração.



E eu a ti. Este sentimento é mútuo. Sinto-o. Não estou a conseguir aquilo a que me propus. Porque tu abusas da sorte e abusas de mim. E eu sofro, parvo. E porque se for a inspirar-me, tudo é mau. O mundo está-me demasiado cinzento de momento e eu não gosto de transmitir isso. Mas se é assim que o sinto também não posso fazer de conta que estou de biquíni a apreciar o sol. Por mais que pense nele a cada minuto ele não tem força suficiente para me aquecer. Estou fria. E de fria que estou sinto-me não eu. Eu gosto-te coração quando tu me gostas. Nestes dias não te gosto. Bate pelo que tens que bater, mas não me transfiras o que sentes. Já chega. Por mim, hoje digo, já chega.

1 comentário:

fvinhas disse...

Os sentimentos de negação ou de sentimento nao correspondido por vezes recai sobre as nossas cabeças e damos por nos a colocar na escrita o que nos vem à cabeça e assim damos por nós a libertar os nossos sentimentos, o que nos vai na alma na escrita. O texto está um bocado confuso, mas é normal.