domingo, 7 de março de 2010

Acredito que o álcool ajude a tirar muito do que fica preso cá dentro e não se tem coragem de dizer ou de fazer… tira-nos a inibição, mais ou menos se calhar consoante a quantidade de álcool que se tenha ingerido. A verdade é que quando estamos mais alterados deixamo-nos levar, mas não acho que o álcool seja desculpa para o que se faça, apenas acho que ele ajudou a que acontecesse o que já se queria. Por isso acredito que quando se diz que quando se bebe disse as verdades, acredito que grande parte sim! Mas será que devemos acreditar sempre no que dizem quando bêbedos ou mais animaditos?

3 comentários:

Jo disse...

ah :) entao és tuuuuu! :D
Olha, quando se bebe diz-se a verdade... podia dar-te imensos exemplos. é mesmo assim...

Maria Sorriso disse...

Sim sou euuu eheh
Eu gosto desta plataforma e também para entrar em alguns blogues tive que criar conta então ficou... quando me lembro escrevo... ;)

Olha eu também acho, até por experiência pópria, se beber mais um cadito consigo dizer muito daquilo que ás vezes não sai... mas quando são os outros e as coisas são boas... fico sempre com o pé atrás... ahhh e coisa e tal mas ele até já tinha bebido demais... lool
:p

Jo disse...

Pois, mas eu acho que deves acreditar :P é com toda a gente assim!